Do cárcere (2)
Não estou muito convencido de que o Zé Amaral esteja realmente na "prisa". Poderá tratar-se de alguém que já esteve, e agora desvela algumas memórias e pensamentos. Poderá ser alguém com um conhecimento próximo dessa realidade, que aproveita para destapar um pouco do seu quotidiano e funcionamento. Ou poderá ser um "conceito" (hipótese interessante, que revela a potencialidade dos blogs como medium autónomo e criativo) (escreve-se muito a partir dos blogs, mas há muito pouca gente a relacionar-se com o que os blogs são). Em qualquer dos casos, é uma boa ideia.
Entre outras razões, há uma que me leva a desconfiar especialmente: a barra de links (a escolha é rigorosa, não falta lá ninguém).
Entre outras razões, há uma que me leva a desconfiar especialmente: a barra de links (a escolha é rigorosa, não falta lá ninguém).
1 Comments:
nos sites de relacionamento (hi5, orkut...) há uma figura que é o fake: um participante que se tenta aproveitar dessa personagem para angariar "amigos".
o mais divertido caso que conheci foi de um personagem que colocou imensas fotos de uma mesma mulher, inventou-lhe uma história de vida e descreveu-lhe imensos desejos sexuais com o fito de angariar "amigos" e depois fustigar os desejos ardentes destes, dando-lhes com o pé. Acabou por ser descoberto.
Já tinha desconfiado que o zé fosse um fake e se somos dois com dúvida... fui confirmar a listinha de links e tens razão, muito certinha. reparaste que nem o gatas qb tem? espero que não seja, mas percebo a ideia do "conceito".
Enviar um comentário
<< Home