<body><!-- --><div id="b-navbar"><a href="http://www.blogger.com/" id="b-logo" title="Go to Blogger.com"><img src="http://www.blogger.com/img/navbar/1/logobar.gif" alt="Blogger" width="80" height="24" /></a><form id="b-search" action="http://www.google.com/search"><div id="b-more"><a href="http://www.blogger.com/" id="b-getorpost"><img src="http://www.blogger.com/img/navbar/1/btn_getblog.gif" alt="Get your own blog" width="112" height="15" /></a><a href="http://www.blogger.com/redirect/next_blog.pyra?navBar=true" id="b-next"><img src="http://www.blogger.com/img/navbar/1/btn_nextblog.gif" alt="Next blog" width="72" height="15" /></a></div><div id="b-this"><input type="text" id="b-query" name="q" /><input type="hidden" name="ie" value="UTF-8" /><input type="hidden" name="sitesearch" value="hamrashnews.blogspot.com" /><input type="image" src="http://www.blogger.com/img/navbar/1/btn_search.gif" alt="Search" value="Search" id="b-searchbtn" title="Search this blog with Google" /><a href="javascript:BlogThis();" id="b-blogthis">BlogThis!</a></div></form></div><script type="text/javascript"><!-- function BlogThis() {Q='';x=document;y=window;if(x.selection) {Q=x.selection.createRange().text;} else if (y.getSelection) { Q=y.getSelection();} else if (x.getSelection) { Q=x.getSelection();}popw = y.open('http://www.blogger.com/blog_this.pyra?t=' + escape(Q) + '&u=' + escape(location.href) + '&n=' + escape(document.title),'bloggerForm','scrollbars=no,width=475,height=300,top=175,left=75,status=yes,resizable=yes');void(0);} --></script><div id="space-for-ie"></div>

quarta-feira, maio 04, 2005

Dores

Os animais também sofrem. Kusturica falou do problema em
A Vida é um Milagre, quando apresentou um burrico que se punha entre os trilhos do comboio à espera de ser varrido. Aparentemente sofria por uma burrica. Eu lembro-me de uma cena parecida, na Serra da Estrela, quando dividi em três uma cobra desempregada. E mesmo ontem, na Avenida da Boavista,
o trânsito parou por causa de um cão cheio de dívidas.

5 Comments:

Blogger Ebeb said...

Traba!!Hoy vi a Dayna Kurtz y Tarantula, fue la hostia, o mellor para as dores.
El viernes 13 de mayo actuo, ven a Salamanca, estás invitado. Besiños de elfa y gigante

4:52 da manhã  
Blogger 'Thought & Humor' said...

There is a time for everything, a season for every
activity under heaven. A time to be born and a time
to die. A time to plant and a time to harvest. A time
to kill and a time to heal. A time to tear down and
a time to rebuild. A time to cry and a time to laugh.
A time to grieve and a time to dance. A time to
scatter stones and a time to gather stones. A time
to embrace and a time to turn away. A time to
search and a time to lose. A time to keep and
a time to throw away. A time to tear and a time
to mend. A time to be quiet and a time to speak
up. A time to love and a time to hate. A time for
war and a time for peace.

You have a riveting web log and undoubtedly
must have atypical & quiescent potential for
your intended readership. May I suggest that
you do everything in your power to honor
your Designer/Architect as well as your audience.
Please remember to never restrict anyone's
opportunities for ascertaining uninterrupted
existence for their quintessence.

Best wishes for continued ascendancy,
Howdy
Editor

'Thought & Humor'
Cyber-Humor & Cyber-Thought
http://ilovehowdy.blogspot.com/
Harvard Humor Club
http://groups.yahoo.com/group/Harvard_Humor_Club/

5:02 da manhã  
Blogger Ebeb said...

Huellas que amanecen
en las ventanas de tu alma
son de palma o pie audaz
sin calma la hache lo abandona
razona: con lluvia y sin lona
me da igual, eres mona, quiero paz
no me voy a fijar en pisadas que no existen
ellas no me visten, ser mordaz
en tu regazo es un coñazo sin trazo
ni papel del bueno, trueno malpensante
de brazo fuerte y olor a heno
busca calmante y estar sereno
cuando el descortes mazo de la muerte
rompa su suerte extravagante.

7:24 da tarde  
Blogger ris said...

Estou com uma caixa de comentários very international. Não anda praí nenhum turco, já agora, ou um gajo dos Camarões. Gostava de ter um gajo dos Camarões a comentar o que escrevo. A conversa do Howdy parece-me um enlatado, mas de qualquer maneira agradeço. Quanto a ti, grande Gigante das Arábias, fico contente que venhas visitar o meu bloguito. e muito obrigado pelo poema, que presumo seja teu. A ver se até ao final do Verão te faço uma visita em Salamanca para poder assistir a um espectáculo teu. Um grande abraço e até breve!

P.S este fim de semana estou no sul e o blog descansa.

10:14 da tarde  
Blogger Ebeb said...

En verao non, o venres 13 de maio o moneco da poesía estará a funcionar. Aquí, en Salamanca. Letras propias e de Cortazar, Baricco, Morrison e Whitman. Iso e nada. i wait you, if you want. Se non, en Porto en xullo. Besiños a tudos.

3:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home